Alunos caciquenses visitaram UPF, cinema e shopping em Passo Fundo

O Centro de Referência de Assistência Social realizou neste mês de outubro uma viagem a Passo Fundo, com crianças e adolescentes que frequentam o Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos – SCFV -, na sede do CRAS, de Cacique Doble em comemoração ao dia da criança.

Na ocasião os alunos visitaram a Universidade (UPF), almoçaram e seguiram até o shopping BElla Citta onde assistiam o filme "O pé pequeno" Um yeti, criatura conhecida como o abominável homem das Neves, que está indo na contramão do que todos os seus semelhantes acreditam: ele tem a certeza que os seres humanos, para eles até então um moto, realmente existem, mesmo que todos da sua espécie neguem. Mas ele não desiste tão fácil da sua tese.

Segundo a Coordenadora do CRAS Deisi Silvestro da Rosa foi uma tarde descontraída e divertida que proporcionou as crianças e adolescentes novas descobertas, posto que grande parte nunca havia entrado em uma sala de cinema. Os alunos foram acompanhados pela coordenadora do CRAS, orientadora social, técnicas de referência e facilitadores de oficinas.

- x -

José Nascimento

Assessor de Imprensa

Reg.Jorn.Prof.6321/32/RS