Segunda-Feira 23 de Abril de 2018
 
     
 
Tem continuidade projeto de paisagismo e humanização de Cacique Doble

A administração municipal de Cacique Doble, através da secretaria de urbanismo está dando continuidade ao projeto de paisagismo e humanização da cidade.

Nesta segunda-feira, dia 02/04/2018, foram retomados os trabalhos de paisagismo e alguns pontos do perímetro urbano, onde foram plantadas algumas folhagens e flores, como na rua Nemézia Schemes, próximo a Brigada Militar, na Avenida Kaingang, no calçadão e na Praça Municipal Ângelo Calgaroto, ao lado da Escola Municipal Professora Ivone Salete Peruzzolo Demartini.

Já na rua Amábile Viecéli, no bairro Nossa Senhora da Saúde, na Rua Santo Floriani Zordan, no bairro Planalto e no cruzamento das ruas Ricardo Zeni e Sylvio Dal Moro, no centro, foram instaladas lixeiras, proporcionando a comunidade terem um local adequado para colocarem seus resíduos domésticos.

De acordo com o secretário de urbanismo Joacir Zaparoli, o “Gavião”, que acompanhou todo o trabalho, juntamente com o vereador Josimar Silveira, conhecido como “Índio Joce”, o trabalho que está sendo executado nunca será o suficiente, pois sempre será necessário melhorar cada vez mais, para deixar a cidade de acordo com o que pede o prefeito Edivan.

O vereador Josimar Silveira, conhecido como “Índio Joce”, que acompanhou os trabalhos da secretaria de urbanismo, disse que a função do vereador é acompanhar e fiscalizar as ações do executivo e que está muito feliz com o que está sendo feito pela administração municipal.

- x -

José Nascimento

Assessor de Imprensa

Reg.Jorn.Prof.6321/32/RS