Sádado 18 de Novembro de 2017
 
     
 
Cacique Doble terá atendimento médico especializado em Pediatria e Ginecologia

Aconteceu nesta quarta-feira, 08/11/2017, no gabinete do prefeito Edivan Fortuna reunião envolvendo o diretor administrativo do Hospital Beneficente São João de Sananduva, Tiago Antonietti, o secretário de saúde do município, Josimar Navarini e os médicos Drº Henrique Binato especialista em pediatria e pneumo pediatria e o Drº Rudinei Schvan especialista em ginecologia e obstetrícia.

Segundo o diretor do Hospital de Sananduva Tiago, os médicos que estarão atuando em Cacique Doble integram o corpo clínico do Hospital Beneficente São João que atende a toda a rede cegonha da região e os mesmos atenderão nos ambulatórios especializados do município.

O diretor da unidade hospitalar sananduvense disse que o objetivo da reunião foi falar sobre a rede cegonha de como ela está funcionando e como está a implantação da mesma na região e também sobre como será a atuação dos médicos especialistas em Cacique Doble.

De acordo com Tiago o atendimento dos médicos, nos ambulatórios dos municípios da região visa ter uma melhor relação entre os pacientes atendidos no município e após no hospital de referência. 

- x -

José Nascimento

Assessor de Imprensa

Reg.Jorn.Prof.6321/32/RS