Sádado 18 de Novembro de 2017
 
     
 
Curso de formação em Boas Práticas de Fabricação é ministrado em Cacique Doble

Foi realizado na última segunda-feira, dia 16/10-2017, Curso de Capacitação em Boas Práticas de Fabricação, com a participação das merendeiras das escolas do município e das escolas do estado. Também participaram representantes das agroindústrias do município que são atendidas pela Emater.

O Curso foi realizado nas dependências da Câmara Municipal de Vereadores e teve como instrutor o Engenheiro Agrônomo da Emater Vilmar Wruch Leitzke que abordou o tema sobre as boas práticas de fabricação como manuseio, cuidados, higiene e como dever ser o ambiente para a produção dos alimentos, principalmente na merenda escolar e também os cuidados na produção das agroindústrias do município.

De acordo com o chefe do escritório da Emater do município, Engenheiro Agrônomo Amauri Pivotto, o curso foi mais uma atualização das boas práticas de fabricação, onde as nutricionistas do município já estão acompanhando todo o processo, tanto com as merendeiras bem como com os representantes das agroindústrias e o Vilmar veio trazer algumas informações para complementar o trabalho que já está sendo desenvolvido.

- x -

José Nascimento

Assessor de Imprensa

Reg.Jorn.Prof.6321/32/RS